CONTATO


Caso você tenha alguma reclamação, questionamento ou sugestão para o Diretório Central dos Estudantes  "Democracia e Participação Estudantil" entre em contato pelo e-mail: dcetorricelli@hotmail.com ou pelo e-mail dos membros da Diretoria do DCE:

PRESIDENTE:

Thiago Fernandes -  Publicidade
Twitter: @fernandespt

VICE-PRESIDENTA:

Fernanda Cristina Lourenço –  Publicidade
E-mail: fc.lourenco@hotmail.com 

DIRETORA EXECUTIVO:

Ingrid Helem - Publicidade
E-mail: ingrid_helem@hotmail.com

SECRETARIA GERAL:


E-mail: 

TESOUREIRO GERAL:

Tamires Guedes - Publicidade
E-mail: tamy_zinha123@hotmail.com

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO:

Leticia Faria - Publicidade
E-mail: leticiafaria_93@hotmail.com

DIRETOR DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS


DIRETOR DE ASSUNTOS JURIDICOS

Michael Araújo –  Direito

DIRETORA CULTURAL E SOCIAL

Barbara Oliveira –  Letras
E-mail: babbyberg@hotmail.com

DIRETOR DE ASSUNTOS DESPORTIVOS

Gilberto Borges - Engenharia da Informação
E-mail: gilbertobbarbosa@hotmail.com

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OUVIDORIA DA UNE

Como todo cidadão, o aluno deve conhecer as leis de seu interesse e os mecanismos disponíveis para reivindicar os seus direitos e se prevenir contra abusos e irregularidades. As queixas dos estudantes cresceram tanto nos últimos anos que a UNE e a UEE-SP (União Estadual dos Estudantes), por meio dos seus respectivos departamentos jurídicos, criaram um canal direto com os estudantes: a Ouvidoria.
Por meio deste serviço, as entidades estudantis oferecem, gratuitamente, assessoria jurídica especializada a todos que precisam de orientação e esclarecimentos sobre questões de matrícula e mensalidades, meia-entrada, atuação das entidades estudantis, bolsas, financiamento, taxas irregulares, reconhecimento do curso pelo MEC, dúvidas sobre sanções pedagógicas, entre outros temas.
A iniciativa funciona não apenas no sentido de amparar e auxiliar os alunos, mas para que as entidades conheçam a realidade que cerca os estudantes brasileiros, muitas vezes prejudicados pela falta de fiscalização e regulamentação, principalmente, nas instituições privadas de ensino superior. Os advogados das entidades verificam cada reclamação e prestam orientação sobre a melhor forma de procedimento. Após o cadastramento, a reclamação é analisada e avaliada. Dependendo do caso, a questão é encaminhada para o Procon.
Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para ouvidoria@une.org.br

PROUNI
Informações sobre o Programa Universidade para Todos (ProUni) podem ser obtidas através do correio eletrônico: prouni.une@gmail.com

Não se esquecer de quando mandar e-mail para ouvidoria ou e-mail do ProUni, também mandar uma cópia para dcetorricelli@hotmail.com

Na sua opinião, qual política de Assistência Estudantil esta em falta aos estudantes de Guarulhos?