VAGAS DE EMPREGOS



CATHO E ANHANGUERA

A parceria beneficiará a todos os alunos da Anhanguera devidamente matriculados em 2012 e também a quem prestar o vestibular. Os candidatos aos processos seletivos realizados pela Anhanguera terão acesso gratuito ao Perfil Profissional da Catho Online durante 15 dias, período em que poderão cadastrar o currículo, pesquisar e monitorar vagas.

 Alunos devidamente matriculados para o ano letivo de 2012 receberão um e-mail com as orientações para se cadastrar no site da Catho Online. Já para o candidato ao processo seletivo da Anhanguera

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

O maior objetivo do CIEE, nestes 48 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

 LINK - http://www.ciee.org.br

CIET - GUARULHOS

O CIET é um agência pública de empregos, que busca aproximar pessoas que estão em busca de trabalho e as empresas que oferecem vagas, de forma gratuita. Distribuídas em quatro endereços em Guarulhos, as unidades do CIET prestam um importante serviço à população, também, facilitando os processos de emissão de documentos e facilitando a difusão de informações.

CIET Centro

R. São Vicente de Paula, 163
Próximo ao estacionamento do Poli Shopping

CIET Vila Augusta

R. Antônio Iervolino, 225
Travessa da Av. Guarulhos

CIET Cumbica

Av. Cap. Aviador Walter Ribeiro, 359
Próximo ao cartório do Jd. Cumbica

CIET Pimentas

Av. Juscelino Kubitschek, 2760
Pq. São Miguel - próximo ao INSS

CAREERJET

Careerjet é um buscador GRATUITO de empregos no Brasil. Em apenas um clique, candidatos têm acesso a um grande banco de ofertas atualizadas diariamente.

LINK: http://www.careerjet.com.br

Na sua opinião, qual política de Assistência Estudantil esta em falta aos estudantes de Guarulhos?